GCM de Ribeirão Preto recebe base móvel dos deputados Baleia e Léo

23 de maio de 2023

O deputado federal Baleia Rossi e estadual Léo Oliveira conquistaram uma van completamente equipada para a Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto. O veículo será usado como base móvel próximo à rodoviária da avenida Jerônimo Gonçalves.

A viatura foi entregue nesta segunda-feira, 22, durante cerimônia realizada na base da GCM. O evento teve a presença do prefeito Duarte Nogueira, vereadores Alessandro Maraca, Igor Oliveira e Matheus Moreno.

Em 2022, os parlamentares fizeram a entrega de mais 11 viaturas. Três foram destinadas para segurança no campo e oito para patrulha na cidade e canil. As ações de prevenção estão sendo feitas em todas as regiões do município.

“Baleia e Léo, durante o meu mandato, têm trazido milhões de reais em investimento para a nossa cidade”, agradeceu o prefeito Duarte Nogueira em discurso durante a cerimônia de entrega. O comandante da Guarda Civil Metropolitana, Domingos Fortuna, enalteceu o trabalho feito por Ribeirão. “Só temos que agradecer por toda a valorização que o Léo e Baleia dão para os guardas, proporcionando equipamentos de última geração e sempre preocupados com a segurança de toda população.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja mais notícias