Deputado Baleia Rossi recebe Daniel Girotto e reafirma apoio à prefeitura de Mococa

26 de setembro de 2023

Reunião foi realizada no dia 22 de setembro, no gabinete do parlamentar, em Ribeirão Preto

O deputado federal Baleia Rossi e o vice-prefeito de Mococa, Daniel Girotto, ambos do MDB, se reuniram na última sexta-feira, 22, para falar sobre as principais demandas da cidade. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, em Ribeirão Preto.

“Sou deputado graças a confiança e os votos da população de Mococa. Temos uma grande parceria com o vice-prefeito Daniel Girotto. Nosso gabinete está à disposição da prefeitura, entidades e todos cidadãos. Podem contar com meu trabalho pela cidade”, ressaltou Baleia Rossi.

Nos últimos anos, em conjunto com Daniel Girotto, o vereador Brasilino de Moraes e o MDB local, o deputado já destinou mais de R$ 4,5 milhões em investimentos e melhorias para o município.

Além de recursos para prefeitura nas áreas de saúde, assistência social, recapeamento, infraestrutura e segurança no campo, foram beneficiadas instituições como Santa Casa, Artesanato, Lar dos Velhos “Dr. Adolpho Barreto”, Projeto Beija-Flor e Lar Maria Imaculada.

Girotto falou da importância do trabalho do deputado. “Só temos que agradecer e reconhecer tudo que o Baleia já fez para nós. Ele tem sido um grande amigo, que ajuda nossa gente nos momentos mais difíceis.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja mais notícias