Início de obras do prolongamento da avenida Baudilio Biagi é assinado

26 de setembro de 2023

Cerimônia foi realizada com a presença dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira

A autorização do início das obras de prolongamento da avenida Baudilio Biagi em Serrana foi assinada no dia 22 de setembro. A cerimônia foi realizada pelo prefeito Léo Capitelli (MDB) e a vice-prefeita Leila Gusmão (União Brasil), com a presença dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, ambos do MDB.

O investimento de R$ 5 milhões foi garantido pelos deputados junto ao Governo do Estado de São Paulo. O novo trecho dará melhor mobilidade urbana no local e beneficiará mais de 12 mil pessoas. A nova faixa de asfalto terá 2km de comprimento, indo até a rua Sete de Setembro.

“Essa é mais uma conquista que o Baleia e o Léo interviram em São Paulo, no Governo do Estado. Quero agradecer por mais essa melhoria e tudo que eles fazem por nós serranenses”, disse o prefeito Léo Capitelli.

O deputado Baleia Rossi falou da importância do trabalho feito em grupo para garantir os recursos. “Essa é uma obra estruturante e muito importante para Serrana. A parceria do nosso grupo tem realizado muitos sonhos e esse é mais um projeto que sai do papel para poder beneficiar a população.”

“Uma nova alternativa que será construída aqui na avenida Baudilio Biagi, dando mais opções de locomoção para os moradores de toda essa região. Com certeza muitas vidas serão mudadas para melhor”, ressaltou o deputado estadual Léo Oliveira.

O trabalho pela cidade é feito em parceria com o prefeito Léo Capitelli, a vice-prefeita Leila Gusmão, os vereadores Bis do Hospital, Waldenor Cabeleireiro e Protetora Rose Storari, e o presidente do MDB local, Rodrigo Peão.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja mais notícias