PREFEITO MARCELO SIMÃO RECEBE 5 MILHÕES DE BALEIA ROSSI PARA INVESTIR NO PARQUE INDUSTRIAL

27 de janeiro de 2022

Concretizou-se nesta quinta-feira (27), a liberação de 5 milhões de reais para investimento no Parque Industrial Passa Quatro SP 330, em trabalho desenvolvido pelo Deputado Baleia Rossi e o Prefeito Marcelo Simão.

Isso trará muitos benefícios à Santa Rita do Passa Quatro, que, finalizando a aprovação na CETESB, já poderá contratar as obras para a execução do Distrito Industrial. O Deputado é o responsável pela aproximação do Vice-Governador Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi com o Prefeito Marcelo Simão.

Em Setembro de 2021, o Prefeito e o Deputado Baleia se aproximaram politicamente, e a primeira ação foi a liberação de quase 3 milhões de reais em verba do DADETUR, que será usada para a reforma do Jardim do Lago e a construção de uma ciclovia na Avenida Pio Corso, além do Centro de Atendimento ao Turista – C.A.T. Essas verbas estavam paralisadas no governo devido a possíveis ações políticas que prejudicavam a liberação.

O Distrito agora conta, também, com o apoio e o trabalho do Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, que vem trabalhando para que o último dos 23 projetos seja aprovado junto à CETESB.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja mais notícias