Baleia Rossi trabalha pela Santa Casa de Barretos



O deputado federal Baleia Rossi (SP) acompanhou Henrique Prata, gestor da Santa Casa de Barretos, a uma audiência com o secretário nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Rogério Abdalla. “O hospital é referência de boa gestão e por isso, reafirmo meu apoio como deputado federal”, afirmou Baleia.

A reunião teve o objetivo de pedir celeridade no processo de certificação de Hospital de ensino da Santa Casa. Ela permitirá a prática de atividades de ensino na área da saúde como foco na formação de profissionais e no desenvolvimento tecnológico. O pedido foi feito em janeiro deste ano.

O secretário Abdalla firmou o compromisso de auxiliar no pleito e colocou a secretaria à disposição para também trabalhar pelo aumento de residentes e melhorar a qualidade do atendimento. O próximo passo será levar a demanda ao ministro da Educação, Mendonça Filho.

Henrique Prata é presidente da Fundação Pio XII, que é responsável pela gestão do Hospital de Amor Barretos (novo nome do Hospital do Câncer) e pela Santa Casa de Barretos. Prata aproveitou para convidar o deputado Baleia Rossi e o secretário Abdalla para a inauguração do Hospital Notre Dame, também em Barretos, no primeiro trimestre de 2018. 

Outras Notícias

22 AGO 2018
Baleia e Léo lançam campanha em Ribeirão
Mais
11 JUL 2018
Baleia Rossi lança Léo Sampaio como pré-candidato a deputado estadual
Mais
06 JUL 2018
Baleia Rossi assina Início de Recapeamento de 14 bairros, em Ribeirão Preto
Mais
05 JUL 2018
Baleia Rossi conquista ampliação do aeroporto de Jaboticabal
Mais
Baleia Rossi 1515

Baleia Rossi - Todos os direitos reservados

UTI das Ideias