Baleia Rossi participa com governador do anúncio de investimentos para construção do Hospital Estadual de Franca

4 de abril de 2022

O sonho do Hospital Estadual de Franca está se tornando realidade. O governador Rodrigo Garcia anunciou um investimento de R$ 230 milhões para implantação da instituição, que vai beneficiar toda região.

Baleia disse que a primeira reunião do programa Governo na Área ter sido realizada na cidade de Franca mostra a atenção do Governo do Estado à região.

O deputado relatou ainda que o governador Rodrigo Garcia já havia prometido enquanto vice-governador, que assumindo a gestão estaria na cidade anunciando o projeto, por isso agradece o governador por ter participado do ponta-pé inicial do projeto da construção do hospital, que atenderá a toda região de Franca.

Além dos 230 milhões de reais para obra, foram garantidos 200 milhões de reais anuais para manutenção do equipamento hospitalar, cujo custeio já consta no orçamento do Estado. Após a contratação da empresa, que ocorrerá nos próximos meses, será elaborado o cronograma de execução da obra, mas que o projeto executivo já está finalizado.

Estavam também presentes na reunião o prefeito de Franca Alexandre Ferreira, a primeira dama do munícipio, Cynthia Millhim Ferreira, os deputados estaduais Léo Oliveira e Itamar Borges, o presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e a primeira dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja mais notícias