Baleia Rossi conquista sete novas ambulâncias do Samu para interior de SP



O deputado federal Baleia Rossi (PMDB-SP) conquistou seis novas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o interior do estado de São Paulo.

 

O município de Ribeirão Preto ganhou duas unidades. Já as cidades de Matão, Taquaritinga, Casa Branca, Batatais e Cubatão serão beneficiadas com uma ambulância cada.

 

A cerimônia de entrega das ambulâncias foi realizada na quarta-feira (04) na capital paulista com as participações do presidente Michel Temer e do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

 

“Esse evento demonstra que a prioridade do governo federal é a área social e o investimento na saúde”, afirmou Baleia Rossi.

 

As novas Samu foram viabilizadas por meio de um programa de renovação da frota do governo federal. 

 

Segundo ministério da Saúde, o Samu-192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada.

 

O serviço é acionado pelo número de telefone"192". O Samu realiza os atendimentos em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas, e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas.

Outras Notícias

22 AGO 2018
Baleia e Léo lançam campanha em Ribeirão
Mais
11 JUL 2018
Baleia Rossi lança Léo Sampaio como pré-candidato a deputado estadual
Mais
06 JUL 2018
Baleia Rossi assina Início de Recapeamento de 14 bairros, em Ribeirão Preto
Mais
05 JUL 2018
Baleia Rossi conquista ampliação do aeroporto de Jaboticabal
Mais
Baleia Rossi 1515

Baleia Rossi - Todos os direitos reservados

UTI das Ideias