Baleia Rossi apoia projeto dos lotéricos



O deputado federal e líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi (SP), recebeu nesta terça-feira (7), em Brasília, a diretoria da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Febralot). A reunião tratou sobre o projeto de lei que visa o reajuste dos serviços prestados pelos agentes lotéricos.

O PL 7306/2017 aborda sobre a tarifa mínima para serviços de correspondentes bancários no valor de R$ 1,06 e valor máximo de R$ 3,14. A medida prevê que esses valores fixados sejam atualizados anualmente pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M).

O setor de lotéricas geram mais de 60 mil empregos formais e contribui para a empregabilidade no Brasil inteiro. Entretanto, de acordo com a Febralot, nos últimos anos as lotéricas enfrentam dificuldades financeiras, levando várias instituições à falência.

Atendendo ao pleito da Febralot, o deputado Baleia Rossi apoia a aprovação do projeto de lei. “Entendo que o pleito é importante, visto que os serviços prestados a toda sociedade são de total relevância. Vou trabalhar por isso”, disse.

Outras Notícias

22 AGO 2018
Baleia e Léo lançam campanha em Ribeirão
Mais
11 JUL 2018
Baleia Rossi lança Léo Sampaio como pré-candidato a deputado estadual
Mais
06 JUL 2018
Baleia Rossi assina Início de Recapeamento de 14 bairros, em Ribeirão Preto
Mais
05 JUL 2018
Baleia Rossi conquista ampliação do aeroporto de Jaboticabal
Mais
Baleia Rossi 1515

Baleia Rossi - Todos os direitos reservados

UTI das Ideias